quinta-feira, 12 de abril de 2012

Peruíbe: Mais 170 pontos escuros recebem iluminação pública


Milena Bargieri já atendeu mais de 28% do déficit que encontrou na Cidade quando assumiu a prefeitura

Durante os primeiros meses de sua Administração, a prefeita Milena Bargieri, preocupada com os chamados pontos cegos (local sem iluminação pública), solicitou um levantamento de todos os locais de Peruíbe que apresentavam o problema. Ao final, cerca de mais de 2.000 pontos cegos foram identificados e relacionados.
A partir daí, através de convênios e recursos próprios do município, a prefeitura vem desenvolvendo um trabalho importante na iluminação da Cidade, proporcionando melhor visibilidade noturna e maior segurança aos moradores.
Por determinação da prefeita Milena Bargieri já foram instalados 350 pontos de iluminação pública e, mais 170 locais estão recebendo a iluminação, perfazendo um total de mais de 500 novos pontos com luminárias nas ruas de Peruíbe.
No momento estão recebendo iluminação pública, pontos escuros localizados em: Santa Gabriela, Pérola Negra, São Francisco, Jardim Somar, Centro, Cidade Nova Peruíbe, Maria Helena Novaes, Garça Vermelha, Jardim Guaraú, São João Batista, Caraguava, Josedy, Leão Novaes, Recreio Santista e Estância dos Eucaliptos.
Moradores e transeuntes que presenciam as instalações realizadas se manifestam positivamente, com relação ao empenho da Prefeitura. “Se algumas outras Administrações houvessem tido essa mesma sensibilidade, que demonstra a prefeita Milena, Peruíbe estaria hoje bem melhor iluminada.”, afirmou Pedro Luiz Damasceno, morador do Pérola Negra.



Por
Assessoria de Comunicação - PMP         
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário