quinta-feira, 12 de abril de 2012

ECOAGENTES – PLANTE ESSA IDEIA NA CABEÇA!

O projeto “Formação de Jovens Agentes Locais – ECOAGENTES”, tem comoobjetivo qualificar intensivamente e inserir 70 jovens moradoreslocais no mercado de trabalho através de certificação, capacitando-ose encaminhando-os para trabalhar em Hotéis, Colônias de férias,Pousadas, Equipamentos turísticos públicos e particulares, quiosquesde praia e, principalmente, no atendimento aos turistas que visitamnossa cidade.

Os jovens agentes locais – Eco Agentes – irão atuar na condução e noatendimento dos visitantes de Peruíbe, nas diversas áreas doconhecimento relacionadas ao turismo sustentável, contribuindo para apreservação do Meio Ambiente e dos possíveis impactos gerados pelavisitação pública em áreas de conservação e pontos turísticos locais.Depois de formados, estes jovens apresentarão uma melhor condição paraserem inseridos no mercado de trabalho turístico local.

Participantes: Jovens moradores de nossa cidade, de 16 a 25 anos e queestiverem cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio.

Inscrições: de 9 a 20 de abril, na Prefeitura de Peruíbe - AssessoriaMunicipal da Juventude AMJ, sala 4 - das 9 as 16h Tel.: 3451-1037.

Vagas Limitadas! Não perca tempo!

Maiores informações: 3451 1007 – Assessoria de Imprensa

Realização: Ambiecco Serviços AmbientaisApoio: Departamento de Turismo, AMJ e Comunicação da PrefeituraMunicipal de Peruíbe





Por
Assessoria de Comunicação - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário