terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prefeitura e Sabesp entregam extensão de rede de água no Jardim Márcia


Na sexta-feira (21), estive no Jardim Márcia juntamente com a minha equipe de governo e o pessoal da Sabesp, para realizar uma cerimônia de entrega simbólica da rede de água naquela região.
Mais de 150 moradores foram beneficiados com a instalação de mais de 750 metros de extensão de redes, permitindo a chegada de água potável nas casas das ruas Bezerra de Menezes, Alan Kardec e Cantidio Sampaio.
Fico muito satisfeita em poder entregar esse tipo de obra, pois saneamento básico é direito de todos. Só quem não recebe água potável direto da torneira, sabe o que uma obra desse tipo significa. Muito obrigado ao senhor Osmar Campos e a senhora Joana Carmela Campos, moradores da Rua Bezerra de Menezes, que gentilmente cedeu a sua casa para receber a mim e minha equipe.
Outra grande alegria é poder ter novamente meu pai, Gilson Bargieri, como Secretário de Governo. Uma pessoa que sempre esteve me apoiando e me orientando.
Meu pai também fez questão estar presente e entregar juntamente comigo a nova rede de água no Jardim Márcia, que já era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário