quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conselho Municipal de Pastores tem novo presidente


Na segunda-feira (10) estive presente na cerimônia de posse do presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Peruíbe, o Pastor Christiano do Nascimento Leite. A solenidade aconteceu na Igreja Cristã de Itanhaém em Peruíbe, com a presença do Bispo Luiz Henrique, presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos da Baixada Santista.Todos os membros do conselho estiveram presentes.
A cerimônia começou com o louvor da banda da igreja, na qual a esposa do Pastor Christiano canta, a Pastora Micheli. Nesse primeiro momento todos cantaram, dançaram, celebraram e louvaram ao som das músicas gospel. Logo após esta bela apresentação fui convidada a falar.
Atualmente as pessoas precisam pensar mais no próximo, no que é bom para todos. E acredito que um conselho que pense e atue conforme a crença em Deus, poderá ajudar a população de Peruíbe a ser uma comunidade mais fraterna.
Na Marcha para Jesus eu ganhei uma Bíblia, e todos os dias de manhã leio uma mensagem, nem sempre eu entendo logo quando leio, mas com o passar do dia eu passo por algumas coisas que me fazem relembrar a passagem bíblica que eu havia lido. É necessário que as pessoas comecem a pensar mais no próximo, como irmãos que somos, Ele é nosso pai.
Muito obrigado aos pastores, familiares e comunidade, por participarem das realizações desta administração, por estarem sempre dispostos a nos ajudar. Muito obrigado também pela receptividade, sempre sou muito bem recebida nos eventos ou encontros de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário