sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prefeitura assina contrato com Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Peruíbe, em parceria com Caixa Econômica Federal, assinou contrato de financiamento no valor de R$ 27,4 milhões, para construção de moradias dentro do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), para famílias de baixa renda. O terreno escolhido para a construção das unidades é o loteamento Estância Santa Izabel. A parceria beneficiará 528 famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. No empreendimento serão construídos conjuntos de oito casas sobrepostas com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, vaga de estacionamento e medição individual de gás e água. A empresa Enplan Engenharia e Construtora Ltda é a responsável pelo projeto e terá 12 meses para a conclusão das obras.

Um comentário:

  1. Muito legal essa iniciativa da nossa querida prefeita, espero que situações como essa possam estar acontecendo sempre, principalmente quando eu estiver morando aí em Peruíbe, comprei um lote na mesma estancia em que sera construida estas moradias, o ano de 2011 em janeiro pretendo me mudar.

    ResponderExcluir