quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeita exige ações imediatas da SABESP - Prefeita quer solução para os transtornos causados pelas obras da empresa

Após inúmeras idas a São Paulo, reunindo-se com a diretoria da SABESP, para cobrar as falhas no andamento das operações em Peruíbe, a prefeita Milena Bargieri convocou uma reunião com a direção Regional da estatal e CESBE- Elevação em seu gabinete. A reunião aconteceu pela manhã neste dia (23), com representantes da SABESP e Elevação, onde a prefeita pediu a retomada das obras em andamento na cidade. Milena solicitou providencias imediatas para a solução dos transtornos causados pelas obras da empresa nas vias públicas, e que vem prejudicando a população. 

Na ocasião, a Prefeita exigiu que se estabelecessem prazos, para que os problemas causados pela empresa fossem definitivamente solucionados. A prefeita pediu mais agilidade nas operações até por conta da demora na conclusão das obras que vem acontecendo em Peruíbe.

Os representantes da SABESP e Elevação comprometeram-se em concluir as obras da Rua Presidente Prudente (pós Rodovia) até (27) deste mês, agilidade para as obras da Avenida Santo Anastácio e a instalação de uma ouvidoria da SABESP no local, para informar os moradores.   

A SABESP vem sendo autuada constantemente pela fiscalização da Prefeitura de Peruíbe, já tendo recebido 113 notificações, multada 186 vezes e suas obras sofreram 68 embargos municipais.

Por
Assessoria de Comunicação, PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário