quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entregue a primeira creche para crianças de 6 meses a 3 anos




Na terça-feira (15), também estive presente na inauguração da creche da Vila Romar, EMEI Vila Romar. Essa é a primeira creche para crianças de seis meses a três anos, já construída aqui no município. Porém, por uma determinação do MEC, a cidade precisa atender primeiro todas as crianças de dois e três anos, e assim sucessivamente. Então, nesse primeiro momento não atenderemos a crianças mais velhas, de dois e três anos.
A Educação de Peruíbe é uma grande família, e eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. Acompanho e vivo o sonho de vocês, e tenho muito orgulho de toda essa equipe. A diretora da EMEI Vila Romar, Alexandra Cardoso Martins, está de parabéns pelo capricho que está essa escola, ela está com cara de escola particular. Parabéns a Sabrina, que é a coordenadora dessa escola, pela pintura da Branca de Neve e os Sete anões que está pintando no pátio.
 Eu fiquei muito emocionada em ver a apresentação das crianças do 3° C, 3° D e 4° C e D, que cantaram e dançaram frevo lindamente para todos que estavam presentes. E esses momentos me fazem pensar que vale a pena, e vale muito a pena lutar pela educação, pois assim eles terão um rumo na vida. Serão pessoas que no passado tiveram uma educação de qualidade. E eu quero deixar a minha marca nesse tipo de conquista, saber que enquanto prefeita, eu fiz o melhor que pude para melhorar a qualidade de ensino das crianças e jovens do município que eu escolhi para viver e criar as minhas filhas.
Muito obrigada a todos que me apóiam nessas realizações, que acreditam nos meus ideais, e que estão ao meu lado dando dicas, sugestões e fazendo críticas construtivas.
Meu agradecimento especial vai para a equipe dessa escola maravilhosa, que entreguei no dia 15, à diretora, Alessandra; a vice-diretora, Eliana Felipe Saraiva; a coordenadora, Sabrina de Oliveira Dantas; a professora Shirley do 3°C; a professora Rosália do 3°D e a professora de Educação Física, Amanda, que ensaiou os alunos dos 3° C e D e dos 4° C e D. E também a secretária, Marisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário