quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Projeto Mãos Dadas: Mais 180 pessoas com qualificação profissional


No dia 06 de dezembro, eu participei da entrega de certificados dos concluintes dos cursos oferecidos pelo Projeto Mãos Dadas. Esse projeto tem um significado muito especial para mim, pois foi na época em que fui presidente do Fundo Social de Solidariedade que lançamos essa iniciativa. É muito gratificante ver que a sementinha que plantei no passado está dando muitos frutos.
Espero que os 180 formandos nos cursos de panificação, culinária e confeitaria, utilizem os conhecimentos que adquiriram ao longo dessa jornada em prol das carreiras profissionais, e assim poder melhorar a vida da família.
Agradeço de coração todas as homenagens que foram feitas a minha pessoa. Para mim, enquanto prefeita e cidadã peruibense, ver a cidade crescer e oferecer aos munícipes maneiras de se ter qualificação profissional para melhorar vida de todos, é muito prazeroso e gratificante.
A festa estava maravilhosa, mesmo com a chuva a maioria dos formandos marcou presença e deixaram a cerimônia mais bonita e emocionante.
Parabéns a equipe do Fundo Social de Solidariedade, aos formandos e seus familiares. Muito obrigado por me darem a honra de fazer parte de mais essa realização na vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário