segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seu comentário é muito bem-vindo

Por aqui, fui questionada em relação às condições da Rua Araraquara. Sobre esse assunto, digo a você que, antes de qualquer melhoria por parte da Prefeitura, estamos no aguardo do Programa Onda Limpa (de saneamento), do Governo do Estado, pois já estão previstas obras no local. Somente após essas reformas feitas, poderemos tomar as devidas providências.

Lembrando que este blog é um meio que você, munícipe, pode usar para perguntar, elogiar ou sugerir ações para nossa Cidade.

2 comentários:

  1. Vejo neste Blog que o interesse da prefeitura, como foi em todas as gestões anteriores, desde que sou veranista nesta cidade por volta de 1990, incluindo a gestão do prefeito Gilson Bargieri, jamais foi a dos bairros surgidos dos empreendimentos imobiliários as margens da Avenida Luciano de Bona, não contamos com nenhum beneficio público, já que o que alcançamos foi pago pelos municipes e em seguida DOADO ao setor público e os demais são pagos de modo bem caro aos setores privados que exploram os "iludidos" moradores daquelas imediações. Vejo que os interesses concentram-se onde estão os ELEITORES do municipio, Centro, Stella Maris, Caraguava, entre outros. Lamentavelmente, já que nossas contribuições não só a receita municipal, mas, a economia local é considerável, talvez por esta razão tenhamos tantos imóveis comerciais vazios e a cidade em certas épocas do anos parecendo um cenário de faroeste.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ,nos moradores ficaremos no aguardo.
    Desde ja agradecemos sua atenção.
    E anciosos para as novas melhorias.
    Deus abençõe.....

    ResponderExcluir